segunda-feira, 18 de junho de 2018

VONTADE DE PRAZER

E naquele dia, dediquei-me com calma e zelo a mim mesma.
preparei cuidadosamente cada parte do meu corpo para "ele".
Tomei um longo banho, usei óleos aromáticos, a pele ficou macia...
Lavei com paciência os cabelos e escolhi como perfume a fragrância mais suave e atraente.
            Escolhi uma roupa em que me sentisse confortável,
            Combinei bem as cores e acessórios,
            Por fim realcei e umedeci meus lábios com a combinação de dois batons,
            Que reproduziram uma cor gostosa e atraente.
E quando me senti pronta
Todo o meu corpo pulsou
Na ânsia de estar diante dele
                                        e amá-lo mais uma vez.
E naquele dia, preparei cuidadosamente
Cada parte do meu corpo para ele
                                        e ele não veio...

Claudia Conte
Leopoldina, 06/06/1996